Turismo


BEM-VINDO AOS ARMAZÉNS DO CHIADO.

O único Centro Comercial no centro histórico de Lisboa

50
Lojas

15
Restaurantes

1
Hotel

Nunca se conhece ninguém verdadeiramente até se encontrar o caminho para o seu coração.
Só se conhece de verdade uma cidade quando se descobre o sítio onde as pessoas se encontram.
Junta-se a nós no coração de Lisboa.
Junta-se a nós nos Armazéns do Chiado, o Ponto de Encontro de Lisboa.

No centro comercial Armazéns do Chiado encontra 50 lojas com algumas das melhores marcas nacionais e internacionais.
Desde moda até tecnologia, no Ponto de Encontro de Lisboa, cada pessoa que se encontra aqui conta as suas histórias.

Se ficar nem que seja por apenas uma noite, opte pelo Hotel do Chiado ou refresque-se com uma bebida no seu bar localizado no rooftop com uma vista fantástica de Lisboa, mas se ficar apenas por umas horas, tem de experimentar um dos 15 restaurantes dos Armazéns do Chiado. Experiencie a sua refeição no 6º piso dos Armazéns do Chiado, onde a vista se divide entre o murmúrio da Rua Garrett e os maravilhosos telhados da cidade assim como a colina do Castelo. Pode escolher entre Sushi, salada, cozinha nacional e internacional e, claro, se estiver com pressa, opções de comidas rápidas.

De uma forma ou outra,
Visite os Armazéns do Chiado!

Coração de Lisboa

UMA HISTÓRIA DE ENCONTROS

O que nós conhecemos hoje como os Armazéns do Chiado é muito mais do que um edifício de herança cultural no centro da cidade, é um livro de história com mais de sete séculos e muito para contar.
Tinha o nome de Convento do Espírito Santo da Pedreira, e era mais do que um hotel. Era o centro da modernidade com os Grandes Armazéns do Chiado e o centro da cidade que viu a queda da monarquia e a implementação da República.
Poetas e pensadores faziam a sua vida por esta rua, e das suas varandas foi testemunhada a revolução de 1974 em primeira mão.
Em 1988, um incêndio destruiu totalmente o edifício, assim como os mais próximos deste e, ao fim de uns longos 11 anos adormecido, o Chiado redescobre-se mais moderno com os novos Armazéns do Chiado: o ponto de encontro de Lisboa, que a cidade reivindicou de volta e que hoje se constitui, mais uma vez, como o local onde todos os encontros são uma história.